domingo, junho 16, 2019

Bolo de Anos da Inês





A minha princesa fez 6 anos. Anos plenos de alegria, de brincadeiras, de aprendizagem... Sendo que a primeira coisa que aprendi foi que apesar dos 4 anos que já levava do curso da maternidade, não me davam equivalência a nada.

Quis levar um bolo para a escola, mas queria ser ela a decorar. Este é o último ano do pré-escolar. Para o ano vai começar uma nova etapa da sua jovem vida. E quis sair à sua maneira, com festa, pompa e circunstância.

O bolo foi bolo de iogurte normal, recheado de nutella. Não tenho fotos do interior porque foi aberto na sala com os coleguinhas.

Feliz Aniversário, meu amor.

1 comentário:

  1. ficou mt bonito mtos parabens para ela com mtas felicidades tudo de bom para ela bjs

    ResponderEliminar

Olá! Obrigado por virem ao meu cantinho!

Beijinhos!