Feliz Ano Novo
À medida que vou escrevendo esta mensagem, os EUA capturaram o presidente da Venezuela, Trump gaba-se disso em horário nobre, e até a campanha política para a Presidência da República Portuguesa parece estar em suspenso - a menos que estejamos a falar do programa do Ricardo Araujo Pereira, que está a dar tempo de antuna em barda ao ainda Presidente, Prof Marcelo Rebelo de Sousa.
Os desejos para 2026 são os do costume: saúde, paz, trabalho (e porra!)... juízo. Que parece que falta em termos globais.
Há quem diga que este ano será o da mudança. Esperemos que sim, e para melhor.
Por mim, espero sinceramente ver sair este ano os três livros que estão na forja, acabar aquele quadro em ponto cruz que comecei há dois anos (quase) e atingir a meta dos 155 livros lidos este ano (o ano passado foram 150 e atingi o objectivo, segundo o Goodreads). Descobri que li 49 882 páginas divididas por 151 livros. Ena pá! Toda orgulhosa!
Feliz Ano Novo!

Comentários
Enviar um comentário
Olá! Obrigado por virem ao meu cantinho!
Beijinhos!