Dourada Assada no Forno



O sol hoje estava tão tímido que nem se lembrou de nos vir fazer uma visitinha. Por isso, e para alegrar o dia, resolvi fazer um peixinho assado no forno. Tinha ali duas douradas que prometiam dourar o dia se fossem devidamente aproveitadas.

Ingredientes
* 2 Douradas
* Batatas (1 kg sensivelmente)
* Sal, alho, pimentão doce
* Azeite
* 1 cebola

Forrei o fundo do tabuleiro com a cebola e dispus o peixe por cima, rodeado de batatas cortadas aos pedaços, e devidamente temperado de sal, alho em pó e pimentão doce. Reguei com azeite antes de ir ao forno, onde ficou por hora e meia a 200º C. E ficou uma delícia!

posted under |

4 comentários:

Receitas da Belinha Gulosa disse...

Também almoçei hoje douradinha assado no forno :) bjs

Tertúlia da Susy disse...

Bela refeição.
Bjs, Susana

Ratolinha disse...

Querida Katy! Não leste o texto do post até ao fim :) se leres vês que foi uma partida do dia dos enganos, que é hoje. bjinho

Katy disse...

Ooops... Detesto realmente o dia das mentiras lololol :D

Enviar um comentário

Olá! Obrigado por virem ao meu cantinho!

Beijinhos!

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Tecnologia do Blogger.

Mensagens populares

Também estou aqui!

Top blogs de receitas

Share it

About Me

A minha fotografia
Lisboa, Lisboa, Portugal
Olá! Sou uma orgulhosa mãe e esposa que descobriu recentemente que adora cozinhar. E lá vou eu para a cozinha fazer asneiras! Quando não estou com a mão na massa, estou a ler, a analisar, a observar. E como toda a gente, tenho a minha opinião.

Traída

Traída
Já à venda! (Clique na imagem para o adquirir)

Followers

    Follow by Email


Recent Comments