Doce de Natas e Gelatina




Esta receita é muito simples de se fazer, e foi um doce que fiz para a festinha da minha menina.

Ingredientes
* 3 saquetas de gelatinas diferentes (usei morango, laranja e tutti-frutti)
* 4 dl natas
* 1 pacote de gelatina de ananás
* 1 lata de leite condensado

Fiz as três gelatinas como mandou a embalagem; reservei no frio de um dia para o outro. No dia, bati as natas em chantilly, misturei o leite condensado e juntei a embalagem inteira de gelatina de ananás. Depois cortei as gelatinas reservadas aos bocados e envolvi na mistura de natas.

Foi ao frio para ganhar consistência e na hora de servir, polvilhei com missangas coloridas e de chocolate.

posted under |

1 comentários:

Alex disse...

Fica uma sobremesa deliciosa, sobretudo para quem enjoa facilmente às natas - irresistível!

Enviar um comentário

Olá! Obrigado por virem ao meu cantinho!

Beijinhos!

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Tecnologia do Blogger.

Mensagens populares

Também estou aqui!

Top blogs de receitas

Share it

About Me

A minha fotografia
Lisboa, Lisboa, Portugal
Olá! Sou uma orgulhosa mãe e esposa que descobriu recentemente que adora cozinhar. E lá vou eu para a cozinha fazer asneiras! Quando não estou com a mão na massa, estou a ler, a analisar, a observar. E como toda a gente, tenho a minha opinião.

Traída

Traída
Já à venda! (Clique na imagem para o adquirir)

Followers

    Follow by Email


Recent Comments