quinta-feira, junho 21, 2012

Gelado de Morango




Mesmo que ao final do dia esteja frescote, o dia em si tem sido brindado por um calor insuportável (pelo menos para mim, que não me dou com o calor).

Nesse sentido, e depois de ver estas formas de gelado à venda no Continente, não resisti e comprei. O meu garoto adora e para ser sincera eu também.

Tirei a receita do blog da Kristininha, que encontrei casualmente no Petitchef (e depois fui cuscar ao blog dela lol).

Ingredientes
* 1 pacote de Tang de morango
* 1 litro de água

Mistura-se tudo num jarro e despeja-se nas formas, indo depois ao congelador.

2 comentários:

  1. olha aqui tb esta mt calor por isso esse gelado cai mesmo mt bem gostei mt bjs

    ResponderEliminar
  2. nham nham...com estes até brincava ao quarto escuro

    ResponderEliminar

Olá! Obrigado por virem ao meu cantinho!

Beijinhos!