Espetadas de Peixe Gato Grelhadas



Numa das minhas visitas ao Pingo Doce, vi estas espetadas de peixe à venda em promoção. Fiquei curiosa e decidi experimentar até porque cá em casa adoramos um bom peixinho grelhado.

Não li o rótulo como deve ser e não me apercebi que eram peixe gato, senão bem lá tinham ficado. Este peixe provém de um dos rios mais poluídos do Vietnam, e tem um gosto esquisito que nós não apreciamos.

Enfim, só em casa é que me apercebi do que tinha comprado. Decidi cozinhá-los na mesma, na esperança de que o limão disfarçasse o sabor.

Ingredientes
* Espetadas de peixe gato
* Sal, alho e limão

Temperei uma hora antes as espetadas de sal, alho em pó e limão; grelhei-as e acompanhei com batata cozida e molho de manteiga e limão.

Não houve tempero que disfarçasse o sabor do peixe. Não consigo gostar deste peixe, e a opinião foi unânime cá em casa. Peixe gato, nunca mais. E tinham tão bom aspecto...!

posted under |

2 comentários:

A Paixão da Isa disse...

nao conheço mas prece ser bom bjs bfs

Anónimo disse...

ah não.....acabei de comprar e tb so reparei agora que era peixe gato!!! vou fazer na mesma e já sei que não vou gostar :(

Enviar um comentário

Olá! Obrigado por virem ao meu cantinho!

Beijinhos!

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Com tecnologia do Blogger.

Mensagens populares

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Featured Posts

Followers

Contagem de Gulosos!

free web counter

Também estou aqui!

Top blogs de receitas
Ocorreu um erro neste dispositivo

About Me

A minha foto
Lisboa, Lisboa, Portugal
Olá! Sou uma orgulhosa mãe e esposa que descobriu recentemente que adora cozinhar. E lá vou eu para a cozinha fazer asneiras! Quando não estou com a mão na massa, estou a ler, a analisar, a observar. E como toda a gente, tenho a minha opinião.

Morto Para Te Ver

Morto Para Te Ver
Lançamento a dia 10 de Maio, conto convosco!

Traída

Traída
Já à venda! (Clique na imagem para o adquirir)

Premonições

Premonições
Colectânea em que participo com um conto meu. Mais do que um livro, são lições de vida!

    Follow by Email


Recent Comments