Biscoitos de Canela



O meu garoto adora brincar com as formas de bolachinhas. De vez em quando aparece ao pé de mim com o rolo de massa na mão a perguntar se podemos ir "brincar".

Quem sou eu para negar uma brincadeira ao garoto?

Ingredientes
* 300 grs farinha
* 200 grs manteiga à temperatura ambiente
* 100 grs açúcar
* 1 colher de sopa de canela

Mistura-se a farinha com a manteiga com as mãos até formar uma espécie de crumble; junta-se o açúcar e a canela e bate-se muito bem com as mãos até formar uma bola de massa moldável.

Estica-se com o rolo enfarinhado numa superfície enfarinhada e corta-se com os moldes. Aqui entrou o meu garoto e a sua boa vontade e boa disposição.

Foi ao forno pré-aquecido a 180º C.

Depois de cozidos e frios, consegui salvaguardar uns quantos para os cabazes. Mas tive de lhe fazer a promessa que depois fazíamos mais lol.

posted under , |

0 comentários:

Enviar um comentário

Olá! Obrigado por virem ao meu cantinho!

Beijinhos!

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Com tecnologia do Blogger.

Mensagens populares

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Featured Posts

Followers

Contagem de Gulosos!

free web counter

Também estou aqui!

Top blogs de receitas
Ocorreu um erro neste dispositivo

About Me

A minha foto
Lisboa, Lisboa, Portugal
Olá! Sou uma orgulhosa mãe e esposa que descobriu recentemente que adora cozinhar. E lá vou eu para a cozinha fazer asneiras! Quando não estou com a mão na massa, estou a ler, a analisar, a observar. E como toda a gente, tenho a minha opinião.

Morto Para Te Ver

Morto Para Te Ver
Lançamento a dia 10 de Maio, conto convosco!

Traída

Traída
Já à venda! (Clique na imagem para o adquirir)

Premonições

Premonições
Colectânea em que participo com um conto meu. Mais do que um livro, são lições de vida!

    Follow by Email


Recent Comments