sexta-feira, fevereiro 24, 2012

Frango com Molho Cremoso de Natas e Caril



Apetecia-me qualquer coisa de diferente do que já tinha feito e fui deitando a mão ao que tinha na dispensa, a precisar de recarga por sinal.

Saiu isto e digo-vos sinceramente que é de repetir porque estava muito saboroso.

Ingredientes
* 2 peitos de frango partidos aos bocados
* 1 lata média de cogumelos
* Sal, alho e pimenta preta
* 1 colher de sopa de caril
* 200 ml natas

Temperei o frango com sal, alho e pimenta e deixei marinar por dez minutos. Parti três dentinhos de alho para o wook e salteei com azeite; juntei os peitinhos partidos aos bocadinhos e deixei fritar. Polvilhei com uma colher de sopa de caril, envolvi muito bem e juntei as natas.

Servi com arroz basmati. Delicioso e muito rápido.

2 comentários:

  1. adoro caril e o teu partinho esta super bom gostei muito bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá, bom dia!
    Venho agradecer a visita e comentário no meu blog e desejar-te as maiores felicidades aqui para o teu espaço.
    Já me fiz tua seguidora, certamente voltarei mais vezes.

    ResponderEliminar

Olá! Obrigado por virem ao meu cantinho!

Beijinhos!