Charlotte de Manga




Esta receita fui "roubá-la" ao blog da Marta, n'O Cantinho das Receitas. Nunca vos aconteceu apetecer um docinho qualquer e vê-lo noutro blog qualquer? A mim já. E no caso desta Charlotte de Manga, acho que até comia mas era a fotografia lololol.

Ingredientes
* 1 torta de manga-maracujá (usei de morango)
* 7 folhas gelatina incolor
* 1 lata leite condensado
* 1 dl leite coco
* 5 dl polpa de manga
* 6 dl natas frias
* 50 grs açúcar

Colocar um aro sobre um prato de servir; cortar a torta às fatias e forrar as paredes e o fundo do aro. Para a mousse, demolhar as folhas de gelatina em água fria por dois minutos, escorrer e derreter. Misturar os dois leites com a polpa de manga e envolver a gelatina no preparado, assim como as natas batidas e o açúcar. Transferir a mousse para o aro e levar ao frio a solidificar. Decorar a gosto.

Fiz este doce para a festa de anos do meu garoto. Foi um sucesso! Obrigado, Marta!

posted under |

4 comentários:

Marta disse...

:) Estou mesmo FELIZ!!!
Obrigada Katy, pela referência e por teres experimentado mais uma das minhas receitas. Eu ainda só fiz essa receita uma vez, mas adorei.

Beijinhos grandes e Boa Páscoa

Luisa Alexandra disse...

Parece deliciosa!

A Paixão da Isa disse...

hum adoro manga para mim esta prefeita bjs e feliz pascoa

Katy disse...

Marta, esta receita é deliciosa, muito aromática! Por acaso fi-la para a festa de anos do meu filhote, mas também deve cair muito bem a seguir a uma carilada daquelas bem picante!

Beijinhos a todas ^.^

Enviar um comentário

Olá! Obrigado por virem ao meu cantinho!

Beijinhos!

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Com tecnologia do Blogger.

Mensagens populares

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Featured Posts

Followers

Contagem de Gulosos!

free web counter

Também estou aqui!

Top blogs de receitas
Ocorreu um erro neste dispositivo

About Me

A minha foto
Lisboa, Lisboa, Portugal
Olá! Sou uma orgulhosa mãe e esposa que descobriu recentemente que adora cozinhar. E lá vou eu para a cozinha fazer asneiras! Quando não estou com a mão na massa, estou a ler, a analisar, a observar. E como toda a gente, tenho a minha opinião.

Morto Para Te Ver

Morto Para Te Ver
Lançamento a dia 10 de Maio, conto convosco!

Traída

Traída
Já à venda! (Clique na imagem para o adquirir)

Premonições

Premonições
Colectânea em que participo com um conto meu. Mais do que um livro, são lições de vida!

    Follow by Email


Recent Comments