quinta-feira, abril 14, 2011

Coquinhos


Fiz estes bolinhos no domingo, pois vinha cá a casa uma pessoa que os adora. Meu dito meu feito, fizeram jus aos meus bolinhos, que são neste momento uma ténue recordação. Tão ténue que a tia loira já me anda a dizer que já sente saudades lol.

Ingredientes
* 200 grs coco
* 150 grs açúcar
* Raspa de um limão (por vezes também faço com raspa de laranja, ficam muito saborosos)
* 3 ovos
* Forminhas de papel

Mistura-se tudo, deixando a raspa para o fim (convém que os ovos sejam batidos antes de serem misturados com o açúcar e o coco), moldam-se bolinhas que se colocam nas forminhas de papel e vai ao forno pré-aquecido a 180º a cozer.

Levam cerca de 10, 15 minutos a cozer e ficam deliciosos.

3 comentários:

  1. Xiiii, nem comi nenhum, os lambões que foram comigo comeram tudo e a tia loira tem o proveito! lolol

    ResponderEliminar
  2. não gosto de côco, mas estes bolinhos parecem maravilhosos. o seu blog é muito interessante pois é de um simplicidade muito fácil de contagiar.


    bj

    ResponderEliminar
  3. Obrigado, Ana! Estes bolinhos são muito saborosos, é verdade, e ao contrário do que a tia loira diz, ela teve bastante proveito lol.

    Só quero partilhar aquilo que tanto prazer me dá.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Olá! Obrigado por virem ao meu cantinho!

Beijinhos!